PrincipeTito Blog

15/09/2008

EDUCAÇÃO...


4 comentários:

  1. Anônimo15.9.08

    rs... migão a onde nossas crianças vão parar rs... um beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.9.08

    No inimigo pode?...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.9.08

    Alguns amigos da blogosfera estão migrando do UOL para o BLOGGER, logo logo estarei mudando de praça.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.9.08

    Fico imaginando um pequenino guri que aprenda isso aí e depois, valha-me-deus, não há professora que o corrija... Me lembro do tempo em que eu ouvia falar que antes de P e B se escreve com M. E daí, eu que tinha visto a latinha de marganina da SANBRA, ficava encabulando minha professora com teimosias... ela quase endoidava. Aprendi depois de grande, quando TRABALHEI NA SANBRA... e descobri que a professora 'tava certa, mas num adiantava mais nada; ela morrera. ahahahahahah

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...