PrincipeTito Blog

22/01/2009

POR QUE NÃO...









EU QUERO OS BONDES DE VOLTA...

5 comentários:

  1. Anônimo22.1.09

    Eu gostei mais do trenzinho do meio, da paisagem ao redor. Sabe onde é? Beijus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.1.09

    Outro dia tive a honra de receber vossa magnificiente visita, estou retribuido a honra...Eu também quero! Cresci andando neles...Abraço

    ResponderExcluir
  3. No inicio do sec. XX , Lisboa tinha um transporte sobre carris, como o eléctrico, movido por cavalos.Esse meio de transporte era designado por "chora".Pesquisem na Net e fiquem aconhecer o transporte colectivo do passado.
    Um abraço ao Blog amigo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.1.09

    eu tb!!!

    Mas aki em Sampa é impossível...já pensou um bondinho??? rsrsrsrs

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Tito, tive o privilégio de andar de bonde aí em São Paulo, já escrevi sobre o assunto e postei lindas fotos desse sistema de tansportes, acho que São Paulo já deveria ter implantado este meio de transporte, o metrô de superfície, que ficaria muito mais barato, e existe corredores possiveis para esta implantação. Alegam problemas com a desapropriação dos cortiços.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...