Campanhas eleitorais poderão usar internet
.
O Senado Federal aprovou nesta terça (15) o fim das restrições à internet no período de campanhas eleitorais. A emenda libera a atuação de sites jornalísticos, blogs e sites de relacionamentos durante as campanhas. Apenas duas restrições foram mantidas, a proibição do anonimato aos jornalistas e a garantia de direito de resposta aos candidatos que se sentirem ofendidos. Para o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), a liberação da internet mostra que o Brasil é favorável à ampla democracia no país. Segundo ele, “o Brasil tem que ter coragem e ousadia de conviver com diferentes pensamentos”.
PT contrata Ben Self, o marqueteiro de Barack Obama
O marqueteiro americano Ben Self, que fez a campanha do presidente Barack Obama, fechou contrato com o PT para atuar como consultor da campanha presidencial de Dilma Rousseff. O caso vem sendo tratado sob sigilo, mas Ben Self chega a Brasília esta semana para uma primeira reunião com o presidente Lula e com a ministra. Ele é conhecido por introduzir e otimizar recursos de internet em campanha eleitoral.
Segredo
O valor do que o PT vai pagar a Ben Self faz parte da cláusula de sigilo do contrato com a empresa dele, a Blue State Digital.
COPIADODE:claudiohumberto.com.br
Campanhas na internet devem seguir com shows populares e livres, conforme editado pelo jornal mundial, no linc: http://www.jornalmundial.com/page8.php
ResponderExcluir(cmn em portugues)