PrincipeTito Blog

11/09/2009

DEPRESSÃO...ELES TAMBÉM TÊM !

Sim! Cachorros e gatos podem sofrer com a doença. Evite-a!
.
Depressão animal<--CLIQUE


Um comentário:

  1. Titão, esse olhar do gatinho aí me fez lembrar minha agonia sempre que vejo um cão abandonado ou perdido. A primeira coisa que observo é o seu olhar; eles "falam" pelo olhar a agonia que lhes vai dentro do peito naquele momento. Sentindo-me impotente à solução daquela agonia, fico com a sensibilidade em frangalhos... às vezes até acho que Deus é um "cara gozador" comigo; fica me fazendo ver essas cenas mesmo sabendo que pouco posso fazer, e podendo, não me nego.

    Tito, você já reparou quando um cachorro está perdido, e que ele para numa esquina ou na calçada no meio duma quadra, olha pra lá, olha pra cá...? Pois é, meu amigo, a pobre criatura fica igualzinho á gente quando está em situação idêntica... a gente olha pra frente, pra trás, pros lados... e tudo parece tão monstruoso pra nós, que até nos sentimos um grãozinho naqueles momentos, não?

    É. A ausência de Billy & Bob tem me feito muito estrago no coração...

    abs.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...