PrincipeTito Blog

23/09/2009

ENVELHECIMENTO...


3 comentários:

  1. Pois é velho guerreiro, nos vamos envelhecento gradativamente, ois tais hormonios talvez ajude, porém se o alemão não te pegar a mente com certeza será de 20 anos com experiência de 60!
    Forte abraço Titão
    Betho

    ResponderExcluir
  2. Titão, tô preocupado com isso não, sô!? Quando uma idéiazinha dessa que se encostar em mim, corro pro violão, toco ou faço uma nova canção, e aí a alegria me abraça com tudo! ahahaha

    abs

    ResponderExcluir
  3. Roberto Ulias8.2.10

    Eu faço de tudo para retardar meu envelhecimento e viver bem , com mais qualidade:
    corro 20 minutos por dia
    tomo 1 taça de vinho toda noite
    bebo muita água
    como muitas frutas e verduras
    tomo nutryorac todo dia
    não fumo
    passo longe de drogas

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...