Olá TITO,sábia indicação! Não fosse pelo preço dava até para consumir, num tratamento intensivo, de 4 em 4 horas,... o litro. kkkk.Um abração carioca.
SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...
Olá TITO,
ResponderExcluirsábia indicação!
Não fosse pelo preço dava até para consumir, num tratamento intensivo, de 4 em 4 horas,... o litro. kkkk.
Um abração carioca.