Nao sei por que mas nao acho bonito olhos azuis numa pessoa negra. Se esse garotinho tivesse olhos escuros seria muito mais bonito do que ele ja e. Nao acha nao Principe? Abraco forte.
SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...
Nao sei por que mas nao acho bonito olhos azuis numa pessoa negra. Se esse garotinho tivesse olhos escuros seria muito mais bonito do que ele ja e. Nao acha nao Principe? Abraco forte.
ResponderExcluir