PrincipeTito Blog

03/05/2013

OLHOS AZUIS...


Um comentário:

  1. Nao sei por que mas nao acho bonito olhos azuis numa pessoa negra. Se esse garotinho tivesse olhos escuros seria muito mais bonito do que ele ja e. Nao acha nao Principe? Abraco forte.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É O MEU PAGAMENTO...